Empresas 2020-10-06T14:38:14+00:00

Empresas

Processo de Seleção por
Competência

Nosso processo seletivo é baseado na transparência e confiabilidade das informações, facilitando a tomada de decisão para uma contratação segura e com maior chance de sucesso.

Selecionamos e avaliamos os candidatos com base nas competências técnicas e comportamentais, sempre alinhadas a estratégia do negócio.

Processo seletivo sem surpresas, mais rápido e eficiente

Quer fortalecer sua equipe, mas não sabe como?

A avaliação do perfil profissional permite um alinhamento
entre equipe e os objetivos do negócio

Mapeamento de Equipes

  • Sua equipe está bem dimensionada? Projeção de posições futuras com foco em objetivos estratégicos.

  • O fluxo das atividades é eficiente? Mapeamento das posições, atribuições e interações.

  • Cada profissional entende claramente Seu desafios? Desenho de cargos: competências, desafios e entregas

Job Description

  • Descrever atividades ou propósitos? Descrições estratégicas relacionadas com os direcionadores estratégicos da empresa

  • Cada profissional entende claramente seus desafios? Desenho de cargos: competências, desafios e entregas

  • Como engajar a equipe na estratégia da empresa? Coocriar com a equipe os direcionadores estratégicos, identidades, propósitos e foco nas metas

Pesquisa de Clima

  • Descrever atividades ou propósitos? Descrições estratégicas relacionadas com os direcionadores estratégicos da empresa

  • Cada profissional entende claramente seus desafios? Desenho de cargos: competências, desafios e entregas

  • Como engajar a equipe na estratégia da empresa? Coocriar com a equipe os direcionadores estratégicos, identidades, propósitos e foco nas metas

Cargos e Salários

O desenvolvimento da equipe é fundamental para o crescimento da empresa e para que juntos atinjam os resultados esperados.

Um plano de cargos e salários alinhado à estratégia da organização, faz com que todos tenham uma visão clara do seu papel, dos desafios a serem alcançados e que partilhem uma visão de futuro.

Colaboradores e organização crescem juntos!

  • Desenho da estrutura de cargos

  • Descrição estratégica de cargos

  • Pesquisa salarial

  • Política de progressão de carreira

  • Plano de desenvolvimento para equipe